PARCEIROS

ASSESSORIA JURÍDICA GERAL
ESCRITÓRIO: DR. FERNANDO GUSTAVO KNOERR

Doutor, Mestre em Direito do Estado e Bacharel pela Universidade Federal do Paraná (UFPR). É Professor do Programa de Mestrado em Direito Empresarial e Cidadania do Centro Universitário Curitiba – UNICURITIBA, Professor de Direito Administrativo da Escola da Magistratura do Paraná e da Fundação Escola do Ministério Público do Paraná. Foi Professor da Universidade Federal do Paraná, Coordenador do Escritório de Prática Jurídica do Curso de Direito e Vice-Procurador-Geral da mesma Universidade. É Membro do Instituto Brasileiro de Direito Administrativo, do Instituto Paranaense de Direito Administrativo, do Instituto Catarinense de Estudos Jurídicos, do Instituto Paranaense de Direito Eleitoral e do Instituto dos Advogados do Paraná. É Professor Benemérito da Faculdade de Direito UNIFOZ e Patrono Acadêmico do Instituto Brasileiro de Direito Político.

ASSESSORIA JURÍDICA
ESCRITÓRIO: ZUCOLOTTO SOCIEDADE DE ADVOGADOS

Áreas do Direito Empresarial, Trabalhista e Cível, prestando serviços de consultoria jurídica, gestão trabalhista, comercial, cível/procon e defesa do consumidor, com experiência comprovada.

ASSESSORIA GOVERNAMENTAL E INSTITUCIONAL

Empresa: Contrato Assessoria Consultoria
Atendimento, Assessoramento e Monitoramento de projetos de leis, resoluções e Portarias do Poder Legislativo e do Poder Executivo.

ASSESSORIA FINANCEIRA E CONTABILIDADE

Empresa: Lesto Contabilidade
Contato: Claudilei@lesto.com.br
Trabalhando com eficiência no equilíbrio das finanças e também provendo informações diárias sobre a legislação específica ao seu segmento, bem como na agilização dos documentos de renovações de licenças e autorizações.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, MARKETING E EVENTOS

Empresa: Check-in Promo
Integrado por profissionais no setor de jornalismo, propaganda e marketing, especializados em serviços de marketing, comunicação e eventos.

ASSESSORIA DE PROJETOS, RECURSOS

Empresa: Contrato Assessoria Consultoria
Elaboramos modelos de projetos e viabilizamos estratégias comerciais de captação de recursos para Empresas, empreendedores e eventos.