QUEM SOMOS

A SINDIPROM-PR (Sindicato das Empresas Promotoras de Evento do Estado Paraná) é resultado de uma luta pela representação específica do setor e teve início em 2004 e concretizada em 2012, através do registro sindical.
A entidade tem o apoio desde sua fundação dos setores de eventos e turismo, sendo uma entidade filiada a Confederação Nacional do Turismo – CNTUR, que preside o CODEFAT (Órgão que administra e que custeia o pagamento do seguro-desemprego, do abono salarial e financia cursos de qualificação profissional, este ultimo muito importante para o nosso setor de eventos. Confira no Site do Ministério do Trabalho – http://portal.mte.gov.br/imprensa/codefat-tem-novo-presidente-1.htm).

Desde dezembro de 2014 estamos em negociação salarial com o SINDASPP que culminou com as celebrações da Convenções Coletivas de Trabalho 2016/2017 e 2017/2018.

Estamos ingressando com diversas ações na justiça visando proteger os interesses da categoria e que logo trarão bons frutos para os setores representados pelo sindicato.